segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CONVERTENDO ARQUIVOS DO WORD 2003 EM 2007(DOCX, PPTX ETC)

Foto microsoft 1978 (óia Bill Gates, o zé da porteira aí! rrsrsrsrs!!! Povo estranho...





Vez por outra neste período e no período passado, me deparo com pessoas que enfretam problemas devido a incompatibilidade entre os arquivos do word 2003 (windowns xp) e do word 2007. Tá lá a galera indo apresentar seminário com apresentação do powerpoint feita no word 2007 e quando vai apresentar, opa!!! não abre! E agora?! Aí corre atrás de alguém que tenha notebook pra converter ou lanhouse e tal e nem sempre acha, aí tá feita a confusão. Um dia desses, em uma aula de téc. audio visual, ajudei umas pessoas que tavam nessa situação. Por sorte estava com meu pendrive que tinha um conversor da própria microsoft. Outras pessoas me procuraram por uma forma de converter estes arquivos e tal. Eu digo, "procura no google ou no site da microsoft", mas tem gente que não consegue. (pois é... verdade!)Então aí vai o link. É no site deles e o conversor é deles. O programa é pequeno e sempre instalo nos pcs da ufpb quando preciso. A porra da microsoft fica jogando no mercado programas com formato de saving diferente só pra gente ter que comprar as atualizações. rsrsrsrsrsrsrs... Nunca mais vão ter problemas com isso, espero. Abraço.

Link: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=941b3470-3ae9-4aee-8f43-c6bb74cd1466&displaylang=en#038;displaylang=en

Um comentário:

Rodolfo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.