sexta-feira, 5 de setembro de 2008

primeiro Post!!!!

Bem, primeiro post e aqui buscarei colocar e abrir espaço para downloads acerca da psicologia, bem como discussões sobre temas que a envolvem. Terá outras coisas sobre outros assuntos também, espero... A galera de psicologia no geral que quiser postar, sintam-se a vontade e dicas e pedidos sobre material, também. Espero que gostem e se utilizem do espaço pra discutir e participar. Um abraço!!!!!!!!!!!

Como primeiro material, vou postar aqui uma apresentação em powerpoint acerca da depressão!!!! Qualquer dúvida, pode postar! Todos os créditos ao Psikodowns!!!!!

http://www.4shared.com/file/53078711/34357521/aula_de_depresso_e_tratamento.html?dirPwdVerified=de3cd95b

2 comentários:

Iara disse...

Val!! PARBÉNS PELA INICIATIVA!!!

SEM DÚVIDA NÓS ESTUDANTES DE PSI AGRADECEMOS A CRIAÇÃO DESSE BOLG QUE NOS SERÁ MUITO ÚTIL, NÃO APENAS AS CONSULTAS DOS LIVROS, MAS TB PELAS NOSSAS CONVERSAS E DISCUSSÕES QUE TRAVÃO POR AQUI.

ESTE BLOG É PARA MIM MAIS UMA AMOSTRA, ASSIM COMO FOI A SEMANA DE PSICOLOGIA, DE QUE OS ESTUDANTES QUEREM E PROCURAM ATUAR COMO PARTICIPANTES ATIVOS NA SUA FORMAÇÃO PROFISSIONAL.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS E OBRIGADA!!!!
BEIJOS!!
IARA BORGES

waleska disse...

se vc conseguisse qualquer doc cientifico sobre psicanalise e eutanasia e postasse aqui eu ia ficar extremamente agradecida.nao acho bibliografia sobre isso...
valeu!
waleska psi UFG